Blog

Posts recentes

Aqui é um espaço onde a pausa é parte do entretenimento! Não tem um único assunto, não tem frequência determinada, mas pretende ser, na maior parte do tempo, divertido. Fique à vontade para explorar, comentar e compartilhar.

  • Vou te contar um segredo.

    Vou te contar um segredo.

    — Vou publicar um livro — tento encontrar palavras para descrever a expressão de algumas pessoas, quando eu dizia isso. Não acho. Talvez “impagável”, chegue perto. Acredito que a maioria das pessoas tem segredos, manias, coisas que não contam a ninguém. Nossa imaginação voa, para aqueles segredos mórbidos, perversões sexuais, vícios e qualquer coisa que……

  • E foi infinito enquanto durou

    E foi infinito enquanto durou

    O pausa4fun só voltaria depois da Copa, mas eu me segurei durante todos esses dias, porque se este é um espaço para celebrar o que nos faz feliz, eu tinha assunto que não acabava mais. Durante toda aquela euforia, algumas coisas bem tristes aconteceram (e de novo, não vou falar delas), e a realidade do……

  • Um projeto de felicidade

    Um projeto de felicidade

    É bem difícil ler jornais ou assisti-los pela TV. A política é desanimadora, o mundo parece mergulhar no caos e para piorar nos deparamos com crimes bárbaros batendo à nossa porta. O que pensar quando um sujeito mata o zelador do prédio, porque suspeitava que ele roubava seus jornais? Quantas outras pequenas coisas, irritantes, tristes,……

  • Aquela do nome Amarildo

    Aquela do nome Amarildo

    Predestinado O ano era 1966. Copa do Mundo da Inglaterra, país dos inventores do futebol. No dia 12 de julho deste mesmo ano, o Brasil fez seu primeiro jogo na Copa, contra a Bulgária, ganhando por 2X0. Neste mesmo dia, seu Hermínio estava na Santa Casa de Santo Amaro, visitando sua esposa Elza, que acabava……

  • Elas disseram sim!

    Elas disseram sim!

    Me casei bem jovem. Foi planejado, sonhado, florido. Mas eu era jovem. Não é segredo para ninguém que casamos, nos separamos, casamos de novo e que, se tudo der certo, vamos ‘legalizar’ nossa situação algum dia. Mas isso é assunto para outro post. Talvez por causa da idade, da época em que vivemos, da independência……

Assinar

Digite seu e-mail abaixo para receber atualizações.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑