Blog

Posts recentes

Aqui é um espaço onde a pausa é parte do entretenimento! Não tem um único assunto, não tem frequência determinada, mas pretende ser, na maior parte do tempo, divertido. Fique à vontade para explorar, comentar e compartilhar.

  • Coisas que faço para me sentir melhor

    Coisas que faço para me sentir melhor

    Nunca fui muito fã das fórmulas mágicas, das 10 lições, do “como conseguir fazer seu cachorro latir em 10 passos”.  Minha falta de disciplina nunca me deixou seguir cartilhas, regimes ou ensinamentos de vida, que conseguem ser resumidos em um número limitado (normalmente pequeno) de itens. Não é um juízo de valor. É como eu……

  • Que falta nos faz um herói.

    Que falta nos faz um herói.

    Relutei bastante em escrever este post. Primeiro porque não acho que seja um assunto divertido e a proposta do Pausa4fun é de ser leve, engraçado, uma pausa no nosso dia a dia. Depois, pensei melhor e me lembrei que toda regra tem exceções e o Senna é uma exceção. Sei que praticamente tudo foi falado……

  • O álbum da copa

    O álbum da copa

      De acordo com  Susan Miller (a astróloga mais poderosa do planeta), brasileiros nascidos no primeiro semestre de 1970, independente de sexo, cor, religião, tem uma forte tendência a serem fanáticos por futebol. Essa mulher é danada mesmo. Não erra uma! Eu nasci em 1970 e sou louca por futebol, com ‘forte tendência a ser……

  • Amélie Poulain, o altruísmo, a bondade e o amor em sentido amplo

    Amélie Poulain, o altruísmo, a bondade e o amor em sentido amplo

      Eu sei. Ninguém se lembra mais. Páscoa é sinônimo de feriadão, bacalhoada e chocolate! E assim como esta e outras datas perderam seu real significado, nós também nos esquecemos do que importa de verdade. Convido vocês a lerem um texto  delicioso e sensível, de mais um convidado do blog: Sergio Machado. Um convite aos……

  • Aquela da confusão do tipo sanguíneo

    Aquela da confusão do tipo sanguíneo

      Ontem li um artigo do meu querido Thiago Leifert na revista GQ, falando sobre o vício de alguns jornalistas esportivos em narrarem os dramas pessoais dos atletas, transformando estes dramas em histórias de superação e zzzzzz…. Que sono que dá. Somos gêmeos, eu e Thiago. Também não sou chegada ao drama, seja ele real……

Assinar

Digite seu e-mail abaixo para receber atualizações.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑